Consultoria em prevenção a fraudes |
• Identificar oportunidades de melhorias no processo de prevenção à fraude em suas várias estapas, como: cadastramento do cliente, monitoramento das transações e recuperação de perdas. |
• Definir como e onde atuar. |
• Mapeamento dos fluxos operacionais e contábeis. |
• Visão completa dos riscos existentes. |
• Identificação das oportunidades de melhorias. |
• Definição de pontos de controle. |
• Esboço de novos processos. |
• Definição de metas e prazos. |
• Criação de novos projetos. |
• Suporte a acompanhamento na implantação das ações corretivas. |
|
|
|
|
Serviços de prevenção à fraudes |
Gestão terceirizada de análise de fraudes |
• Profissionais treinados e altamente qualificados para a coordenação das equipes de detecção. |
• Infraestrutura com alto nível de segurança. |
- Controle de acesso físico e lógico; |
- Plano de contingência; |
- Capacidade para um rápido acréscimo de Posições de Análise; |
- Atividade de Monitoramento da Operação e Gestão da Qualidade; |
• Informações gerenciais que permitem ao cliente uma análise transparente do trabalho realizado e de seus resultados. |
• Atividade 24 horas nos 7 dias por semana. |
Treinamento de Prevenção à fraude |
• Gestão interna - Ponto de venda - Concessão de crédito |
• Equipes de investigação externa com pessoal especializado. |
• Suporte jurídico que acompanha o processo pré e pós-investigação. |
• Atendimento em todo o território nacional. |
|